Logo - 2ª Câmara de Conciliação e Arbitragem

Curso de Atendimento ao Cliente

06 Set 2017
Fonte: Secovi Goiás

Curso de Atendimento ao Cliente

Nos dias 04, 05 e 06 de setembro, Sebrae-GO e SecoviGoiás, por meio da Unisecovi e Gerência de RH do sindicato, promoveram o Curso de Atendimento ao Cliente. O principal objetivo do curso foi compartilhar com os participantes boas práticas e estratégias eficazes para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento no sindicato ou empresa, planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
O curso teve duração de 15 horas, divididas em três encontros de 5 horas cada, reuniu colaboradores do SecoviGoiás, de outras entidades classistas e imobiliárias associadas e fez parte do  Programa de Desenvolvimento Sindical, idealizado pelo SecoviGoiás e Sebrae-GO.
.

Compartilhe :
Como podemos te ajudar?