Curso de Atendimento ao Cliente
Nos dias 04, 05 e 06 de setembro, Sebrae-GO e SecoviGoiás, por meio da Unisecovi e Gerência de RH do sindicato, promoveram o Curso de Atendimento ao Cliente. O principal objetivo do curso foi compartilhar com os participantes boas práticas e estratégias eficazes para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento no sindicato ou empresa, planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
O curso teve duração de 15 horas, divididas em três encontros de 5 horas cada, reuniu colaboradores do SecoviGoiás, de outras entidades classistas e imobiliárias associadas e fez parte do Programa de Desenvolvimento Sindical, idealizado pelo SecoviGoiás e Sebrae-GO.
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O curso teve duração de 15 horas, divididas em três encontros de 5 horas cada, reuniu colaboradores do SecoviGoiás, de outras entidades classistas e imobiliárias associadas e fez parte do Programa de Desenvolvimento Sindical, idealizado pelo SecoviGoiás e Sebrae-GO.