BAIXA OU EXCLUSÃO DE USUÁRIOS
É de total responsabilidade do ASSOCIADO comunicar ao SecoviMed a data da rescisão do contrato de trabalho do funcionário.
O SecoviMed não restituirá nenhum valor de contribuição feita por ASSOCIADO que deixar de comunicar a baixa de seu funcionário. A natureza dos serviços oferecidos está relacionada à possibilidade de uso por parte dos funcionários cadastrados, sendo toda a estimativa de custos e demandas calculadas sobre eles, e não à utilização efetiva do sistema.
A comunicação deve ser realizada por meio escrito, através do site www.secovimedgo.com.br, enviando mensagem com nome e CNPJ. Aguarde a confirmação da baixa via e-mail. Caso não receba a confirmação entre em contato com o SecoviMed pois a baixa não foi realizada com sucesso.
Por medida de segurança não serão aceitas comunicações de baixa, exclusão ou bloqueio de funcionários verbalmente ou por telefone.
Atenção: Após a realização do exame DEMISSIONAL no SecoviMed, todas as consultas do usuário (funcionário) serão desmarcadas e não poderá mais utilizar os serviços do SecoviMed.
Caso o funcionário esteja de aviso prévio, solicitamos que o exame seja agendado em data próxima ao final do aviso, evitando antecipação do cancelamento dos serviços.
O início do atendimento é imediato após o cadastramento do usuário. Seu desligamento também é imediato após a realização do exame Demissional. Caso o exame Demissional seja realizado fora das dependências do SecoviMed, é obrigação do ASSOCIADO informar ao SecoviMed através do e-mail secovimed@secovimedgo.com.br. Arquive sua comprovação do recebimento do e-mail e confirmação da baixa.
É de total e irrestrita responsabilidade do ASSOCIADO o pagamento dos custos gerados pelo funcionário que utilizar o SecoviMed estando desligado da empresa.