Home Solicitação para baixa de úsuário
BAIXA OU EXCLUSÃO DE USUÁRIOS:
É de total responsabilidade do empregador comunicar ao SecoviMed a data da Rescisão do Contrato de Trabalho do funcionário.

O SecoviMed não restituirá nenhum valor de contribuição feita por empregador que deixar de comunicar a baixa de seu funcionário. A natureza dos serviços oferecidos está relacionada à possibilidade de uso por parte dos funcionários cadastrados, sendo toda a estimativa de custos e demanda calculadas sobre eles, e não à utilização efetiva do sistema.

A comunicação deve ser realizada por meio escrito, através do fax 3239-0834 ou através do Site www.secovimedgo.com.br, enviando mensagem com nome/código do usuário e condomínio. Aguarde a confirmação da baixa via e-mail. Caso não receba a confirmação entre em contato com o SecoviMed pois a baixa não foi realizada com sucesso.

Por medida de segurança não serão aceitas comunicações de baixa, exclusão ou bloqueio de funcionários verbalmente ou por telefone.

Atenção: Após a realização do exame DEMISSIONAL no SecoviMed, todas a consultas do usuário (funcionário) serão desmarcadas, a carteirinha será retida e o usuário estará inativo e não poderá mais utilizar os serviços do SecoviMed.

Caso o funcionário esteja de aviso prévio, solicitamos que o exame seja agendado em data próxima ao final do aviso, evitando antecipação do cancelamento dos serviços.

O início do atendimento é imediato após o cadastramento do usuário. Seu desligamento é imediato, após realização do exame Demissional. Caso o exame Demissional seja realizado fora das dependências do SecoviMed, é obrigação do empregador informar ao SecoviMed através do e-mail secovimed@secovimedgo.com.br. Arquive sua comprovação do recebimento do e-mail e confirmação da baixa.

É de total e irrestrita responsabilidade do empregador o pagamento dos custos gerados pelo funcionário que utilizar o SecoviMed estando desligado da empresa.

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(62) 3239 - 0810 / (62) 3239 - 0821
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