Home Benefícios ao empregador
BENEFÍCIOS AO EMPREGADOR
O SECOVIMED foi criado com a proposta de propiciar os seguintes benefícios, diretos e indiretos, para o Empregador:

Redução de Custos Trabalhista através da redução do absentismo (dias de afastamento por atestado médico);

Redução de custos oriundos da contratação de "folguistas" ou substitutos;

Redução de custos de horas extras para substituição de funcionários faltantes;

Redução de atrasos e saídas antecipadas por motivo de doença;

Possibilidade de acompanhamento do número de consultas realizadas pelo funcionário;

Abertura de esclarecimento de dúvidas quanto a atestados ou encaminhamentos para afastamento pelo INSS

Possibilidade de programar as consutas e agendar por telefone, evitando o excesso de agendamento de consultas durante o horário de expediente, especialmente para empresas e condomínios que utilizem regime de turnos de trabalho;

Elevação do rendimento e da produtividade do trabalhador

Elevação da alto-estima e da qualidade de trabalho em virtude da valorização do indivíduo.
INSTRUÇÕES DE USO PARA O EMPREGADOR
Inclusão de Novos Usuários:

O empregador deve solicitar que o funcionário compareça ao SecoviMed, portando Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço, uma foto 3x4, das 07:00 às 19:00 horas. Seu cadastro será realizado no ato e o funcionário sairá do SecoviMed com a carteirinha de identificação e um manual do usuário e instruções de como utilizar o SecoviMed.

O condomínio que desejar poderá cadastrar seu funcionário desde que protocole a entrega dos documentos no balcão de atendimento do SecoviMed.

Documentos necessários para cadastramento do funcionário pelo condomínio: cópia da Carteira de Trabalho, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço, uma foto 3x4. Não será protocolado o recebimento da documentação incompleta. Documentos necessários do síndico: cópia da Ata de Eleição, RG, CPF, uma foto 3x4 e cópia da GFIP atualizada.

O agendamento de consultas será liberado mediante após cadastro do usuário e emissão de sua carteirinha, bastando para isso que o condomínio já seja contribuinte e esteja em dia com a cláusula do SecoviMed na Convenção Coletiva de Trabalho.

Não há carência para início da utilização nem para desligamento do usuário.

Para ser atendido, o usuário deve apresentar Documento de Identificação com foto e a Carteirinha do SecoviMed.

Não serão atendidos pacientes que chegarem atrasados para suas consultas.

O agendamento imediato às consultas está condicionado à empresa já estar recolhendo para outros funcionários e que se encontrar em dia com os recolhimentos previstos em Convenção Coletiva de Trabalho.
Av. Fued José Sebba, quadra 22, lotes
22/24 - Jardim Goiás
Goiânia - Goiás
CEP: 74805-100

Central de atendimento:
(62) 3239 - 0810 / (62) 3239 - 0821
(62) 3239 - 0834

© Copyright SECOVIMED-GO 2017