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ATENDIMENTO
O atendimento do SecoviMed é exclusivo para os funcionários de condomínios e imobiliárias de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Para ser atendido no SecoviMed, o funcionário deve estar devidamente cadastrado no SecoviMed, através da apresentação de seus documentos pessoais, comprovante de residência, uma foto 3x4 e um comprovante de vínculo empregatício com o condomínio/imobiliária contribuinte (CTPS).

O empregador no qual o funcionário trabalha deve se responsabilizar pelas contribuições para com o SecoviMed, conforme Conveção Coletiva de Trabalho.

O cadastramento pode ser realizado pelo próprio funcionário ou pelo condomínio/imobiliária, no balcão do SecoviMed, que deverá protocolar a entrega dos documentos necessários.

Documentos enviados sem a devida comprovação eximem o SecoviMed do atendimento de funcionários com cadastro incompleto.

Após estar devidamente cadastrado, o usuário poderá agendar suas consultas pelos telefones (62) 3239-0810 / 3239-0821 / 3239-0834 ou diretamente no balcão do SecoviMed.

O atendimento é realizado com hora marcada em todos os serviços, não sendo necessária utilização de senhas e sem filas de espera.

Para ser atendido, o usuário deverá comparecer a sede do SecoviMed, 10 (dez) minutos antes do horário agendado, portando documento de identificação (CTPS ou RG).

A tolerância máxima para atrasos é de 05 (cinco) minutos, sendo que, após este limite, o usuário não será atendido e deverá agendar nova consulta. O atraso será considerado como falta.

Em caso de impossibilidade de comparecer à consulta agendada, o usuário deverá entrar em contato com o SecoviMed com antecedência de 24 horas para consultas odontológicas e 12 horas para consultas médicas.

Caso o usuário falte à consulta ou não avise de sua ausência com antecedência, o empregador (condomínio/imobiliária) será comunicado de sua falta através de correspondência.

O usuário que faltar por 02 (duas) vezes num período inferior a 60 (sessenta) dias corridos, ficará suspenso do agendamento de consulta por 60 (sessenta) dias a contar da data da última falta.
Av. Fued José Sebba, quadra 22, lotes
22/24 - Jardim Goiás
Goiânia - Goiás
CEP: 74805-100

Central de atendimento:
(62) 3239 - 0810 / (62) 3239 - 0821
(62) 3239 - 0834

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