Home Institucional Atendimento
ATENDIMENTO
O atendimento do SecoviMed é exclusivo para os funcionários (zeladores, porteiros ou faxineiros) e síndicos de condomínios residenciais verticais de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Para ser atendido no SecoviMed, o funcionário (zelador, porteiro ou faxineiro) ou o síndico, deve estar devidamente cadastrado no SecoviMed, através da apresentação de seus documentos pessoais, comprovante de residência, uma foto 3x4 e um comprovante de vínculo empregatício com o condomínio contribuinte (CTPS) ou Ata de Eleiçao do síndico.

O condomínio no qual o funcionário trabalha deve se responsabilizar pelas contribuições para com o SecoviMed, conforme Conveção Coletiva de Trabalho.

Após o cadastramento, o funcionário receberá uma carteirinha de identificação, na qual constará seu nome, seu código de usuário no SecoviMed e o nome e código do condomínio onde trabalha.

O cadastramento pode ser realizado pelo próprio funcionário ou pelo condomínio, no balcão do SecoviMed, que deverá protocolar a entrega dos documentos necessários.

Documentos enviados sem a devida comprovação eximem o SecoviMed do atendimento de funcionários com cadastro incompleto.

Após estar devidamente cadastrado, o usuário poderá agendar suas consultas pelo telefone (62) 3239-0810 / 3239-0821 ou diretamente no balcão do SecoviMed, informando seu código impresso na carteirinha.

O atendimento é realizado com hora marcada em todos os serviços, não sendo necessária utilização de senhas e sem filas de espera.

Para ser atendido, o usuário deverá comparecer a sede do SecoviMed, 10 (dez) minutos antes do horário agendado, portando Carteirinha e Documento de Identificaçao (CTPS ou RG).

O SecoviMed não atenderá usuários que não tenham o documento de identificação.

A tolerância máxima para atrasos é de 05 (cinco) minutos, sendo que, após este limite, o usuário não será atendido e deverá agendar nova consulta. O atraso será considerado como falta.

Em caso de impossibilidade de comparecer à consulta agendada, o usuário deverá entrar em contato com o SecoviMed com antecedência de 24 horas para consultas odontológicas e 12 horas para consultas médicas.

Caso o usuário falte à consulta ou não avise de sua ausência com antecedência, o empregador (condomínio) será comunicado de sua falta através de correspondência.

O usuário que faltar por 02 (duas) vezes num período inferior a 60 (sessenta) dias corridos, ficará suspenso do agendamento de consulta por 60 (sessenta) dias a contar da data da última falta.
Av. Fued José Sebba, quadra 22, lotes
22/24 - Jardim Goiás
Goiânia - Goiás
CEP: 74805-100

Central de atendimento:
(62) 3239 - 0810 / (62) 3239 - 0821
(62) 3239 - 0834

© Copyright SECOVIMED-GO 2017